Política de reembolso e devoluções

PRAZOS

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência através do E-mail.

E-MAIL: sac@camisetasparabellvm.com.br

ENVIO

SOBRE A ENTREGA PELOS CORREIOS – OBJETOS DEVOLVIDOS

Atenção: nos seguintes casos será de responsabilidade do CLIENTE pagar o frete para REENVIO da encomenda:

1) Carteiro Não Atendido: o carteiro realiza 3 (três) tentativas de entrega no endereço. Se não for atendido, a encomenda ficará na agência dos Correios para retirada. Após um determinado período a encomenda é devolvida ao remetente. Por isso, é importante que o cliente rastreie sua encomenda para verificar se houve algum problema com a entrega e também verificar o endereço da agência para que possa fazer a retirada.

2) Endereço cadastrado incorretamente ou com dados insuficientes: se o carteiro não conseguir localizar o endereço ou constatar destinatário desconhecido no endereço, a encomenda será devolvida imediatamente ao remetente. Portanto, cadastre corretamente o nome e endereço de entrega para que não haja problemas com sua entrega. O endereço fornecido é de total responsabilidade do cliente, será endereçado exatamente ao que estiver no cadastro.

3) Destinatário Recusou o Recebimento: geralmente ocorre quando outra pessoa, no endereço, atende o carteiro e se recusa a receber a encomenda por não saber do que se trata. Portando, caso existam outras pessoas para receber sua encomenda no endereço indicado, deixe avisado para que o carteiro consiga realizar a entrega.

4) Não Procurado: ocorre quando a encomenda fica à disposição para retirada na agência dos Correios por um determinado período. Se o cliente (destinatário) não for até a agência fazer a retirada, a encomenda é devolvida ao remetente.

*Geralmente, a encomenda fica aguardando retirada na agência nos seguintes casos: endereço fora da área de entrega dos carteiros, normalmente em zona rural, cidades muito pequenas ou ainda em áreas de risco para o carteiro; quando o carteiro não consegue fazer a entrega após as 3 tentativas, ou no caso de ser destinado a Caixa Postal.

– Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail cadastrado) sobre o valor do novo frete, recebendo o boleto bancário para pagamento do mesmo. Após a confirmação do pagamento, o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador).

– Caso o cliente desista da compra após a devolução do objeto ao remetente (Camisetas Parabellvm), será estornado apenas o valor do produto – o cliente, neste caso, arca com o valor do frete do objeto enviado anteriormente.

DEVOLUÇÕES OU TROCAS

1) DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
O produto deverá ser devolvido através do código de autorização de postagem via Correios. A Camisetas Parabellvm pagará o frete e fornecerá o código em até 3 (três) dias úteis após a comunicação do comprador.
*RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO INCLUINDO FRETE, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

2) TROCA PELO “MESMO PRODUTO” OU “OUTRO PRODUTO”:
O CLIENTE SE RESPONSABILIZARÁ POR NOS ENVIAR O PRODUTO QUE DESEJA TROCAR E PAGAR O FRETE PARA ENVIARMOS O NOVO PRODUTO.
• Entende-se por “mesmo produto” troca por numeração/tamanho diferente.
• Como fica o frete? Resposta: Neste caso o cliente fica responsável pelo pagamento do frete de envio para a Camisetas Parabellvm e respectivo retorno para o cliente.
• Qual o procedimento a adotar? Resposta: você deve ir ao Correio, fazer a postagem dos produtos para a Camisetas Parabellvm no mesmo endereço de remetente da postagem original. Inclua no pacote alguma informação contendo o número do pedido e desejo da troca de tamanho, por exemplo: TROCAR DE M PARA G. Se quiser, nos enviar mensagem no sac@camisetasparabellvm.com.br contendo o código de rastreamento, também irá nos ajudar.

O prazo para a solicitação da troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.
Após recebermos os mesmos iniciaremos os procedimentos cabíveis para a realização da troca, onde o prazo para reenvio das novas peças será conforme o da compra em questão.

*Condições de troca
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e etiquetas. Caso seja constatado uso, lavagem da peça ou ausência da etiqueta fixada, não será realizada a troca do produto.

INFORMAÇÕES GERAIS

  1. Ocorrendo a troca do produto por problema de qualidade, fique tranquilo que fazemos a troca e o custo do frete é por nossa conta.
  2. A garantia de troca do produto cobre defeitos de fabricação, mas não desgastes de uso ou mau uso.
  3. Você gostou, mas comprou o tamanho errado? Pode trocar, porém o frete será por sua conta.
  4. Qualquer problema, basta entrar em contato com o nosso E-mail: sac@camisetasparabellvm.com.br